Romance Lobos Sedentos da Respiração dos Dias

Romance com forte inspiração na pandemia de Covid 19, é, ao mesmo tempo, uma reflexão profunda sobre a felicidade.

Acontece entre duas cidades, a Cidade Velha, semelhante às que conhecemos atualmente, e a Cidade Nova, construída com o objetivo de proteger a sua população de qualquer vírus tendo assim surgido, como consequência, uma nova sociedade. Contudo, os habitantes de ambas as cidades podem fluir de uma para a outra segundo determinadas regras. Aurora, Vitória, David, Constâncio e Túlia são as personagens que dão voz às paixões e inquietações de cada um de nós. 


Como comprar:

    Na Wook

    ou através do email acgcampos@gmail.com (os pagamentos podem ser efetuados por transferência bancária ou por MB WAY - 14 euros cada exemplar).


Leitura do primeiro capítulo aqui.



Comentários

  1. Um exemplar de literatura surrealista que retrata as diferentes camadas de uma sociedade que vive num futuro não muito distante do nosso. Uma reflexação sobre o amor possivel e o amor romantico e a busca eterna da felicidade. Uma leituracuriosa wue me agarrou da primeira pagina até à última.

    ResponderEliminar
  2. Um exemplar de literatura surrealista que retrata as diferentes camadas de uma sociedade que vive num futuro não muito distante do nosso. Uma reflexação sobre o amor possivel e o amor romantico e a busca eterna da felicidade. Uma leituracuriosa wue me agarrou da primeira pagina até à última.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário :) Beijinhos, AGC

      Eliminar

Enviar um comentário